quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Primeira ação do Movimento Pró-Arena

Gostaríamos de agradecer a todos que estiveram presentes na primeira ação do movimento em prol do Teatro de Arena na manhã do último domingo (29/8) !!

O Pic-Nic Cultural foi o pontapé inicial deste movimento que tem como objetivo principal fomentar discussões e ações para revitalização e ocupação do Arena.

O Movimento está ativo e as portas do Teatro de Arena estão abertas !!!

Na semana que vem será organizada uma reunião do movimento com entidades envolvidas com a conservação do patrimônio público, com questões ambientais e culturais (ONG's, associações e pontos de cultura). Serão propostas ações conjuntas para fortalecer o movimento. A data, horário e local serão divulgados no grupo de e-mail do movimento. A reunião será aberta a todos os interessados em participar.

A próxima ação do movimento será no final de setembro. Pedimos a todos que se manifestem através do grupo de e-mail com sugestões e propostas para esta próxima ação.

Seguem algumas fotos e um vídeo sobre o pic-nic.

Grande abraço a todos !!!!






3 comentários:

  1. Que ótimo esse movimento! Faz alguns dias estava pensando sobre esse teatro, que faz tempo não acontecia nada nele, sendo esse espaço tão incrível... e eis que descubro esse Pró Arena. Totalmente aprovo!

    ResponderExcluir
  2. Super apoio esse movimento. To longe, no Canadá, mas quando voltar vou querer participar sim! Muito sucesso! =D

    ResponderExcluir
  3. Movimento totalmente aprovado!
    Estou com vcs!
    bjobjo =]
    Vânia

    ResponderExcluir